noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

De virada, Vila Nova vence o Clássico contra o Grêmio

Publicada em 17/09/23 às 18:18h - 89 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia De virada, Vila Nova vence o Clássico contra o Grêmio  Compartilhar a noticia De virada, Vila Nova vence o Clássico contra o Grêmio  Compartilhar a noticia De virada, Vila Nova vence o Clássico contra o Grêmio

Link da Notícia:

No clássico pela categoria master de Itabira, jogando nesta manhã de domingo(17), no estádio Prudêncio Silva, o Vila Nova venceu o Grêmio de virada por 2 x 1. Os gols do Vila Nova foram marcados por Darlan, enquanto Fernando assinalou para o Grêmio. O Vila Nova ainda perdeu um pênalti, que o goleiro Ronaldo  do Grêmio defendeu.

O Grêmio saiu na frente, aos 24 minutos, a bola lançada na área, Marcelo Soares falhou no lance, Fernando dominou, driblou Wagner e bateu sem chances de defesa para o goleiro Lucas, fazendo 1 x 0 Grêmio.

VILA NOVA

A resposta do Vila Nova foi rápida, aos 28 minutos. Daniel invadiu a área pela esquerda, buscou o lado direito do gol defendido por Ronaldo, o goleiro fez a defesa,  mas a bola sobrou livre para Darlan que balançou as redes do goleiro Ronaldo, fazendo Vila Nova 1 x 1 Grêmio. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes fizeram varias substituições, mesmo com o forte calor, ambos os lados tiveram boas oportunidades de balançar as redes adversárias.

GRÊMIO

Mas a virada do Vila Nova, veio somente aos 22 minutos do segundo tempo, na cobrança de penalidade, Darlan  bateu e fez Vila Nova 2 x 1 Grêmio.

O Vila Nova ainda teve a oportunidade de ampliar numa nova cobrança de penalidade, Darlan, que havia convertido anteriormente, bateu mas o goleiro  Ronaldo fez a defesa. Final de jogo Vila Nova 2 x 1 Grêmio.

ARBITRAGEM DE IPATINGA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11928
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo