noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Cidade

De virada, Valério perde mais uma para America TO

Publicada em 12/11/23 às 16:53h - 28 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia De virada, Valério perde mais uma para America TO  Compartilhar a noticia De virada, Valério perde mais uma para America TO  Compartilhar a noticia De virada, Valério perde mais uma para America TO

Link da Notícia:

Jogando na tarde deste sábado, no estádio Israel Pinheiro, debaixo de um sol escaldante, o Valério perdeu de virada, para o América de Teófilo Otoni, pelo placar de 3 x 1, essa foi a terceira derrota do Valério para o América, nesta competição.

O jogo.

Com a obrigação de vencer em casa, para ter tranquilidade no jogo de volta, o Valério partiu para cima do América. A pressão deu certo, tanto que abriu o placar aos 16 minutos, numa bobeada do zagueiro, Valdivia roubou a bola e bateu na saída do goleiro Diego Cardoso, fazendo 1 x 0 Valério.

Aos 20 minutos, Kennedy bateu falta da direita, o goleiro Elzo tentou tirar de soco, mas a bola bateu no Alberto e entrou, fazendo gol contra para o América, 1 x 1.

A virada do América veio aos 31 minutos, bola cruzada da esquerda, Mateus Lima cruzou, Diego da Silva, sem marcação cabeceou sozinho, fazendo 2 x 1 América. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Valério voltou buscando o ataque, mas quem ampliou foi o America. Kennedy roubou a bola no seu campo, partiu para o ataque sozinho, os defensores do Valério, ficaram olhando o meio campista avançar, na batida de fora da área a bola entrou no canto direito do goleiro Elzo, fazendo 3 x 1 para o América. Placar final.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11930
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo