noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Com gol no apagar das luzes, Grêmio empata com o Vila Nova pelo cinquentão

Publicada em 23/07/23 às 18:59h - 36 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com gol no apagar das luzes, Grêmio empata com o Vila Nova pelo cinquentão  Compartilhar a noticia Com gol no apagar das luzes, Grêmio empata com o Vila Nova pelo cinquentão  Compartilhar a noticia Com gol no apagar das luzes, Grêmio empata com o Vila Nova pelo cinquentão

Link da Notícia:

Jogando no estádio Prudêncio Silva, nesta manhã de domingo (23), pela categoria cinquentão, Grêmio e Vila Nova não saíram do empate, 1 x 1 placar final.  O gol Vilanovense foi marcado por Roney, numa cobrança de falta. Os gremistas empataram com gol de Gabriel, na bobeada do goleiro João Celestino.

O jogo

O primeiro tempo foi  bom de se ver, as duas equipes fizeram um jogo de toque de bola, buscando envolver o adversário. Mas poucas chances foram criadas. Com a falta de criação as redes não chegaram a balanças na etapa inicial.

GRÊMIO

A primeira chance clara de gol apareceu para o Grêmio, aos 27 minutos, Beto bateu falta de longa distância, obrigando o goleiro João Celestino fazer a defesa jogando a escanteio. Na cobrança a zaga cortou de cabeça, Lico pegou rebote e bateu forte, a bola raspou o travessão de João Celestino.

Aos 33 minutos, Antão deve a chance de abrir o placar para o Vila Nova, no chute da entrada da área, a bola acabou subindo, sem perigo para Vagão.

Aos 44 minutos o Vila chegou com perigo, triangulação no ataque, Mauricio tocou para Antão, o meio campista bateu forte, rente ao poste direito do goleiro Vagão. Fim de primeiro tempo 0 x 0.

VILA NOVA

O segundo tempo foi mais disputado, com o jogo mais aberto, as duas equipes tiveram lances perigosos, para abrir o placar.

A primeira chance de perigo foi para o Grêmio, Roney errou a jogada na saída de bola da defesa, e entregou a bola para Lico, que passou para Carlinhos dentro da área, na batida João Celestino segurou firme.

Aos 10 minutos, outra chance para o Grêmio, dessa vez nos pés de Ailton, que bateu forte, rente a trave de João Celestino.

ARBITRAGEM IPATINGA

Aos 14 minutos o Vila Nova abriu o placar, falta da intermediaria, Roney bateu no ângulo esquerdo do goleiro Vagão, fazendo 1 x 0 Vila Nova.

Com o placar adverso, o Grêmio passou a pressionar a defensiva Vilanovense, mas num contra ataque, o Vila quase ampliou, no chute de fora da área do André.

O gol de empate para o Grêmio saiu nos minutos finais. Aos 45 minutos a bola foi cruzada da direita na medida para a cabeceada do Gabriel, para fazer Grêmio 1 x 1 Vila Nova.

Aos 48 minutos, Mauricinho, mais uma vez o melhor do jogo, quase desempata, numa cabeçada, após o cruzamento do lateral Chiquinho. Placar final Grêmio 1 x 1 Vila Nova.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11933
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo