noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

De virada, Santa Maria vence o Campestre fora de casa

Publicada em 18/09/22 às 18:24h - 72 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia De virada, Santa Maria vence o Campestre fora de casa  Compartilhar a noticia De virada, Santa Maria vence o Campestre fora de casa  Compartilhar a noticia De virada, Santa Maria vence o Campestre fora de casa

Link da Notícia:

ITABIRA MG - Campestre e Santa Maria protagonizaram um excelente jogo nesta manhã de domingo, ambos estrearam no campeonato municipal “Eduardo Maluf”, a partida aconteceu no estádio Belacamp, pela 1ª rodada da competição. Numa virada espetacular, o Santa Maria acabou vencendo pelo placar de 2 x 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Sylas e Adson, Pernambuco fez o gol de honra do Campestre. FOTOS DO JOGO

Foi um jogo eletrizante, o Campestre foi melhor na etapa inicial, foram criadas oportunidades claras, que os atacantes não converteram em gol. Já o Santa Maria teve mais volume de jogo na etapa final, e acabou revertendo o placar.

O jogo

A primeira etapa o Campestre começou pressionando o Santa Maria, logo aos 7 minutos, Waires arriscou de fora da área, a bola saiu a direita do goleiro Hugo.

CAMPESTRE

Aos 10 minutos, Campestre quase abriu o placar, Talles cobrou escanteio da esquerda, Matheus cabeceou sobre o gol de Hugo.

Aos 15 minutos, Adson bateu de fora da área, a bola passou rente a trave defendida por Diego.

Aos 32 minutos, o Campestre pediu pênalti no lance que Dodoca foi derrubado na área, Evaldo mandou seguir o lance.  

Aos 34 minutos, saiu o gol do Campestre. Waires bateu escanteio da esquerda, Hugo não alcançou, Pernambuco subiu e de cabeça, mudou o placar fazendo 1 x 0 Campestre.

O gol não abalou os visitantes, que continuaram bem posicionado, mesmo atrás no placar.

Aos 37 minutos, o Santa Maria, quase empata, Adson bateu falta da intermediaria, a bola bateu na trave e saiu.

Aos 44 minutos, outra chance para o Santa Maria, Adson, bateu falta na área, Picareta subiu sozinho e testou para fora. Final da primeira etapa, Campestre 1 x 0 Santa Maria.

Segundo tempo.

Na segunda etapa, quem mandou no jogo foi o Santa Maria, nos 15 minutos iniciais, o Campestre foi acuado em seu campo, e não conseguiam organizar para evitar as investidas dos visitantes.

SANTA MARIA

Aos 4 minutos, o Santa Maria deixou tudo igual, Adson o homem das bolas paradas, cobrou escanteio da esquerda, Sylas de cabeça mandou para os fundos das redes do goleiro Diego.

Aos poucos o Campestre começou a equilibrar a partida, as chances começaram a aparecer, na melhor oportunidade, Talles pegou rebote da zaga e bateu forte, Hugo defendeu jogando a escanteio.

Aos 20 minutos, Valdelon, o melhor do Santa Maria, arriscou de longa distância, a bola passou perto do travessão, levando perigo.

Aos 22 minutos, Santa Maria vira com golaço de Adson, o meio cambista recebeu na intermediaria e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Diego, fazendo 2 x 1 para o Santa Maria.

Aos 30 minutos, Campestre chegou com perigo, Talles bateu de fora da área, a bola subiu para alivio do goleiro Hugo.

Aos 41 minutos, Talles bateu falta da entrada da área, Hugo jogou a escanteio, evitando o empate.

Aos 47 minutos, Valdelon bateu da intermediaria, obrigando Diego jogar a escanteio. Final Santa Maria 2 x 1 Campestre.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11962
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo