noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Rodada de muitos gols copa Natalia Veiculos

Publicada em 02/05/22 às 15:06h - 119 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rodada de muitos gols copa Natalia Veiculos  Compartilhar a noticia Rodada de muitos gols copa Natalia Veiculos  Compartilhar a noticia Rodada de muitos gols copa Natalia Veiculos

Link da Notícia:

Rodada de muitos gols copa Natalia Veiculos

Aconteceu neste final de semana(01), a terceira rodada da copa Natalia veículos temporada  2022. Nas 12 partidas realizadas, as redes balançaram 36 vezes, com destaque para a equipe do So Zueira, que aplicou uma sonora goleada de 8 x 0 no Raça Azul. No clássico do bairro João XXIII, o Martinica levou a melhor, ao vencer o JV3 pelo placar de 1 x 0.

Pela chave A, o Só Zueira lidera com 07 ´pontos ganhos, o Raça Azul mesmo goleado na rodada vem em segundo lugar com 6 pontos.

Pela chave B, Juca Batista lidera com folga e está invicto, o time do técnico Fumaça soma 9 pontos, em seguida vem o Laranja Mecânica com 4 pontos.

Pela chave C, Martinica e outra equipe com folga na tabela de classificação, são 9 pontos conquistados de forma invicta. JV3 e Sparta vem em seguida com 4 pontos.

Pela chave D, Thimello está invicto e disparado na classificação,  são 9 pontos, contra 03 pontos dos outros concorrentes da chave.

Pela chave E,tudo embolado, Fênix, Pitbull e Portuguesa somam 04 pontos, seguido do Só Amigos com 03 pontos.

Pela Chave F, O Maveric mantém a boa campanha e lidera com 9 pontos, seguido pelo Eldorado com 06 pontos.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11955
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo