noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Cidade

Empate garante Valério nas quartas de finais da segunda divisão mineira

Publicada em 18/09/22 às 07:38h - 71 visualizações

sucessowebradio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empate garante Valério nas quartas de finais da segunda divisão mineira  Compartilhar a noticia Empate garante Valério nas quartas de finais da segunda divisão mineira  Compartilhar a noticia Empate garante Valério nas quartas de finais da segunda divisão mineira

Link da Notícia:

Jogando no estádio Israel Pinheiro, nesta tarde de sábado (17) o Valério perdeu a oportunidade de assumir a primeira posição na classificação geral da segunda divisão do Campeonato Mineiro. Frente ao América TO, em casa, a equipe do Dragão apenas empatou em 1 a 1, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação. Apesar do empate, o Valério passou a somar 16 pontos, vindo a classificar na primeira posição do grupo A, o América de TO, com 14 pontos ficou com a segunda posição. Com os 16 pontos, o Valério garantiu a vaga direta para as quartas de finais da competição. Seu adversário será conhecido após a realização das oitavas de finais.

O Jogo

Na primeira etapa o Valério foi superior ao América TO, a equipe do Dragão explorou o lado esquerdo dos visitantes, e por varias oportunidade chegou a assustar a meta do bom goleiro Glaycon.

A primeira oportunidade do Valério, aconteceu no cruzamento de Léo da direita, Gabriel porquinho chegou atrasado.

Aos 22 minutos, Nestor Mansur, ganhou do zagueiro Cesar, mas bateu fraco para defesa do Glaycon.

Aos 23 minutos, bobeada do Valério, Everton Canela recebeu em velocidade, deixou Bruno deitado e tocou no canto esquerdo do goleiro Wesley Mafua, fazendo 1 x 0 para o América TO.

Mesmo atrás no placar, o Valério continuou melhor, aos 28 minutos, foi a vez de Hulk perder a chance do empate, o atacante recebeu o lançamento, livrou do zagueiro e bateu sobre o gol de Glayton.

Com a pressão, o Valério acabou empatando, aos 32 minutos, Carlinhos fez boa jogada pela esquerda e fez o cruzamento, a bola bateu na mão do zagueiro Cesar, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança Gabriel porquinho bateu no ângulo direito, sem chances para o goleiro Glaycon, fazendo Valério 1 x 1 América TO. Placar do primeiro tempo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Valério e América fizeram um jogo mais equilibrado, com boas chances para os dois lados. Com o campo pesado, houve um desgaste maior dos jogadores, com isso o jogo perdeu a intensidade do primeiro tempo, principalmente pelo lado dos donos da casa.

Logo no início o América assustou a defensiva do Valério. Rodrigo levantou a bola na área, Tony dominou e bateu no canto, Wesley Mafua, fez a defesa.

Aos 5 minutos Rodrigo Muciri, bateu falta da intermediária, obrigando o goleiro Wesley Mafua, rebater para lateral.

Aos 7minutos outra boa oportunidade para o América, Bruno fez o cruzamento, Everton Canela subiu e cabeceou sobre o gol.

Aos 38 minutos, Valério no ataque, Mansur fez o cruzamento da esquerda, Glaycon saiu mal do gol, a bola sobrou para Marinho, mas o arbitro deu mão do meio campista do Dragão.

Aos 44 minutos, o Valério perdeu uma boa chance de mudar o placar, Wesler recebeu de Mansur e bateu cruzado, a bola passou rente a trave do goleiro Glaycon. Final de jogo Valério 1 x 1 América TO.

 

   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11946
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo