noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Fora de casa, River goleia o Grêmio na categoria máster.

Publicada em 10/09/23 às 07:50h - 60 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fora de casa, River goleia o Grêmio na categoria máster.  Compartilhar a noticia Fora de casa, River goleia o Grêmio na categoria máster.  Compartilhar a noticia Fora de casa, River goleia o Grêmio na categoria máster.

Link da Notícia:

ITABIRA Jogando no Estádio Prudêncio Silva, neste sábado(9), pela segunda rodada do campeonato amador, categoria master, contra o Grêmio, o River dominou os donos da casa  e venceu pelo placar de 3 a 0. A vitória coloca o time do bairro Fênix, na liderança da chave A com 6 pontos.

O River abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Clayton, aos 28 minutos, Tunico na cobrança de pênalti ampliou aos 35 minutos. Na segunda etapa, Clayton voltou a balançar as redes aos 6 minutos.

RIVER

 Primeiro tempo

O River dominou a maior parte do primeiro tempo. Com boa movimentação no ataque com Wendell, Claytone Tunico, o time do bairro Fênix incomodou a defensiva gremista e teve as melhores chances de abrir o placar com trocas de passes rápidos e objetivos.

Foi assim que saiu o gol, Clayton recebeu dentro da área e bateu sem chances de defesa, fazendo 1 x 0 River.

Aos 35 minutos o River ampliou, Alexsandro desceu pela esquerda, ao invadir a área, foi derrubado pelo Willian, o arbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tunico fez 2 x 0.

O Grêmio só incomodou numa cobrança de falta que a bola raspou o travessão de Vagão.

O primeiro tempo terminou, River 2 x 0 Grêmio. O placar ficou de bom tamanho para o Grêmio, que poderia ter saído com uma desvantagem maior.

GRÊMIO

Segundo tempo

Na segunda etapa, o River fez varias substituições, mas o nível manteve o mesmo. O placar só não foi maior, por que os atacantes perderam muitas chances claras de gols.

Aos 6 minutos, Clayton balançou as redes novamente, o atacante, recebeu na entrada da área e bateu no canto, fazendo River 3 x 0.

ARBITRAGEM

Perdido em campo, o Grêmio pouco chegou. Nas oportunidades que apareceram, Vagão não teve trabalho em defender.

Já o River, perdeu chances claras nos pés de Robinho, Tunico, Clayton e Jesse.

Placar final, River 3 x 0 Grêmio.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11935
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo