noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Domingo de semifinal em Piracema - MG

Publicada em 19/08/23 às 12:59h - 14 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Domingo de semifinal em Piracema - MG  Compartilhar a noticia Domingo de semifinal em Piracema - MG  Compartilhar a noticia Domingo de semifinal em Piracema - MG

Link da Notícia:

A primeira rodada das semifinais do Campeonato de Piracema MG,  acontece neste domingo (20) com uma partida no Estádio José Ribeiro de Assis( campo do Minas ). O jogo será entre Beira Rio x Piedense, às 15:30h.

x

 Na primeira partida, das semi finais, o líder da fase de classificação o Beira Rio, enfrenta o quarto colocado o Piedense.  O Beira Rio dono do melhor ataque com 22 gols, conta com o artilheiro matador Tchô. O atacante já balançou as redes 8 vezes e será uma das preocupação da defensiva do Piedense.  A defesa do Piedade das Gerais tem a pior defesa com 8 gols sofridos. Na fase de classificação, no confronto das duas equipes, o Beira Rio saiu na frente ao aplicar uma sonora goleada de 6 x 0.

x

Em setembro(3) acontece a outra partida das semifinais, Independente com maior número de títulos da competição, enfrenta o Santa Cruz da cidade de Crucilândia. Esse confronto mostra equilíbrio entre as duas equipes. Na fase de classificação, o Santa Cruz levou a melhor ao golear o Independente por 3 x 0.

Os vencedores, fazem a final da competição.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11954
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo