noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Grêmio vence o Santa Ruth e lidera campeonato cinquentão

Publicada em 16/07/23 às 16:03h - 33 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grêmio vence o Santa Ruth e lidera campeonato cinquentão  Compartilhar a noticia Grêmio vence o Santa Ruth e lidera campeonato cinquentão  Compartilhar a noticia Grêmio vence o Santa Ruth e lidera campeonato cinquentão

Link da Notícia:

Jogando na manhã deste domingo(16) no estádio Ronaldo Magalhães, campo do Santa Ruth, pelo campeonato cinquentão, o Grêmio venceu os donos da casa pelo placar de 3 x 2. Os gols do Grêmio foram marcados por Lico(2) e Carlinhos, o Santa Ruth, descontou com Ailton e Marinho.
 
As duas equipes entraram em campo, com vários atletas experientes no futebol amador de Itabira, porém, o jogo na etapa inicial ficou muito abaixo do esperado, a técnica deu lugar a muitas faltas, com isso a bola pouco rolou. Com muitas paralisações , o jogo ficou monótono e poucas chances de gol, foram criadas para ambos os lados.
 
Mas quem saiu na frente foi os visitantes, aos 6 minutos, Lico recebeu o lançamento , invadiu área, driblou, Roberto e tocou no canto direito do goleiro Jucimar, fazendo 1 x 0 Grêmio.
GRÊMIO
 
Aos 23 minutos, o Santa Ruth, teve a única chance clara na primeira etapa, Toquinho, ganhou a jogada de Zidane, foi a linha de fundo e fez o cruzamento, a zaga tirou o perigo.
 
Aos 48 minutos, no ultimo lance da etapa inicial, Carlinhos desceu pela direita, fez o cruzamento, a zaga do Santa Ruth bateu cabeça, a bola sobrou livre para Lico, que bateu sem chances de defesa para o goleiro Jucimar, fazendo 2 x 0 Grêmio, placar do primeiro tempo.
 
No segundo tempo as equipes fizeram varias substituições, com isso o jogo tomou outra dimensão, o que faltou no primeiro tempo, sobrou na etapa final. As equipes tiveram varias chances de marcar. O placar mais justo seria o empate, pelo que apresentaram as duas equipes na segundo tempo.
SANTA RUTH
.
O Grêmio começou pressionando o Santa Ruth, logo aos 2 minutos, ampliou com Lico,  o melhor do jogo, deu assistência ao fazer o cruzamento para Carlinhos marcar, fazendo 3 x 0 Grêmio.
 
O Santa Ruth deu a resposta na saída de bola, Luizinho bateu de fora da área, a bola raspou o travessão do goleiro Vagão.
Aos 6 minutos Carlinhos perdeu a chance de ampliar o placar para o Grêmio. Na cobrança do escanteio, o meio campista, bateu sobre o gol de Jucimar.
 
Aos 10 minutos, o Santa Ruth quase fez, Ailton recebeu o lançamento de Tallis, o atacante saiu na cara do gol, na tentativa de cobrir o goleiro vagão, a bola subiu e saiu.
 
Aos 12 minutos, Ailton Santos, do Grêmio, bateu de fora da área, a bola raspou o travessão do goleiro Jucimar.
 
Aos 16 minutos, Mais pressão do Santa Ruth, Marinho cruzou da direita, Ailton bateu de primeira, a bola não entrou por sorte do goleiro Vagão.
 
Aos 20 minutos, o Santa Ruth diminuiu o placar. Marinho fez o cruzamento, a zaga do Grêmio não cortou, Ailton dominou e bateu, sem chances de defesa, fazendo , Grêmio 3 x 1 Santa Ruth.
 
O gol, animou os donos da casa, que passou a pressionar a defensiva gremista. Mas no contra ataque rápido, aos 27 minutos, 27 minutos,  Lico recebeu dentro da área , mas bateu prensado. 
ARBITRAGEM IPATINGA
 
Aos 34 minutos, Gabriel, fez pênalti ao derrubar Milton dentro da área. Marinho com categoria jogou Vagão num canto e bola no outro, fazendo Grêmio 3 x 2 Santa Ruth.
 
Nos minutos finais o Santa Ruth pressionou, mas não conseguiu sair com empate. Placar final, Grêmio 3 x 2 Santa Ruth. A vitória garantiu os Gremistas na primeira colocação do campeonato.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11931
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo