noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Tudo igual entre Campestre e Tubarão na estreia do campeonato mineiro amador

Publicada em 19/06/23 às 08:10h - 72 visualizações

Acompanhe os jogos do campeonato mineiro amador aqui - transmissão ao vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tudo igual entre Campestre e Tubarão na estreia do campeonato mineiro amador  Compartilhar a noticia Tudo igual entre Campestre e Tubarão na estreia do campeonato mineiro amador  Compartilhar a noticia Tudo igual entre Campestre e Tubarão na estreia do campeonato mineiro amador

Link da Notícia:

Começou no sábado (17), a terceira edição do campeonato amador mineiro, competição promovida pela federação mineira de futebol. Em Itabira o Campestre, campeão municipal de 2022, não saiu do empate contra a equipe do Tubarão de Timoteo, pelo placar de 2 x 2.

CAMPESTRE 

Os visitante abriram o placar, aos 6 minutos iniciais, a bola lançada na área, a zaga não cortou, Guga bateu fraco e fez 1 x 0. O gol de empate saiu da cobrança de escanteio da direita, bobeada da zaga do Tubarão, a bola sobrou para zagueiro Pablo bateu forte, sem chances de defesa, fazendo 1 x 1, placar da primeira etapa.

Na segunda etapa o jogo continuou movimentado, aos 37 minutos, o Campestre fez a virada com Dyeissom, fazendo 2 x 1. Mas aos 39 minutos o Tubarão igualou o placar com o gol de Vinicius. Final Campestre 2 x 2 Tubarão.

TUBARÃO

No jogo de volta, no próximo sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Timoteo, o vencedor, passa a próxima fase, empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

Nesta primeira rodada, aconteceu um placar histórico, o Esporte clube União de João Monlevade, recebeu o Esporte clube Barralonguense de Urucania e levou uma sonora goleada de 11 x 0. A equipe Monlevandense levou o jogo para a cidade vizinha de São Gonçalo do Rio Abaixo e compareceu com apenas 9 atletas.

Na primeira fase, foram realizadas 31 partidas, as redes balançaram 109 vezes, com a média de 3,52 gols/partida. Os visitantes levaram a melhor, com 69 gols marcados, já os donos da casa, balançaram as redes 40 vezes.

Foram 8 vitorias dos mandantes, 6 empates e 17 vitorias dos visitantes.

Paraopeba, Barralonguense, C.A.P. Pompeu, Famorine, Dede, Estrela e Universo, já garantiram a passagem para a próxima fase. Conforme regulamento da competição, o visitante vencedor com diferença de 03 gols estará automaticamente classificado para a próxima fase.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11932
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo