noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Campestre estréia no amador mineiro em Itabira

Publicada em 05/06/23 às 07:32h - 15 visualizações

Acompanhe os jogos do campeonato mineiro amador aqui - transmissão ao vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campestre estréia no amador mineiro em Itabira  Compartilhar a noticia Campestre estréia no amador mineiro em Itabira  Compartilhar a noticia Campestre estréia no amador mineiro em Itabira

Link da Notícia:

Fotos - Créditos Campestre Futebol Clube.

Aconteceu na ultima sexta feira dia 02/06, a cerimonia de abertura do 3º campeonato mineiro amador, competição e patrocinada pela federação mineira de futebol. A competição será realizada com 63 equipes de 52 municípios mineiros. Itabira participa pela terceira vez na competição, anteriormente, São Lourenço e Vila Nova foram os participantes, neste ano, o Campestre, campeão municipal de 2022 será o representante.

O presidente Dimas Vital, o treinador Glauber Lage e o diretor Sidmar Pereira, estiveram na capital mineira representando o “ verdão da colina”.

Dimas Vital - presidente do Campestre com ex profissional Somália

A competição começa no dia 17 de junho, com jogos eliminatórios, no sistema mata mata, a equipe quer perder por 3 gols de diferença estará eliminada da competição.

O Campestre recebe o Tubarão de Tubarão de Timóteo, no estádio Argemiro de Souza, o Belacamp.

A competição teve início em 2019, sendo o Vasco de Esmeraldas o campeão. Em função da pandemia, a competição foi paralisada em 2020 e 2021, no retorno em 2022, o campeão foi Silvestre de Viçosa.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11951
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo