noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

jogos do amador tem horários alterados neste final de semana

Publicada em 15/10/22 às 07:33h - 72 visualizações

Futebolitabirano.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia jogos do amador tem horários alterados neste final de semana  Compartilhar a noticia jogos do amador tem horários alterados neste final de semana  Compartilhar a noticia jogos do amador tem horários alterados neste final de semana

Link da Notícia:

Acontece neste sábado (15) e domingo (16), a partir das 15hs, mais uma rodada do Campeonato de Itabira “Eduardo Maluf”.

São cinco jogos, desta vez às 15hs, devido ao jogo do Valério x América TO, que acontece as 10hs de domingo, em Itabira. Por força do regulamento e exigência legais, os jogos do amador, não podem ser no mesmo horário, dos jogos do Valério. Motivo pela qual, todos as partidas validas pela quarta rodada da competição tiveram os horários.

Pela chave A, O confronto principal, fica por conta do Vila Nova x Campestre, juntos as duas equipes já conquistaram 17 títulos. Na classificação, cada equipe soma 01 ponto, ambos precisam da vitória para manter vivo na competição.

Campestre

Já o líder Santa Maria, com 6 pontos ganhos, visita o Triângulo, no bairro Pedreira, e busca manter os 100% de aproveitamento, o jogo acontece no sábado (15). Para o time da casa só resta a vitória, caso contrário, estará matematicamente fora da próxima etapa da competição.

Santa Maria

O segundo colocado da chave, o São Lourenço com 04 pontos e o Manganês, terceiro colocado com 03 pontos, folgam na rodada.

Pela chave B, O Santa Ruth, líder do grupo com 06 pontos, folga na rodada.

Santa Ruth

O Ivipa, terceiro colocado com 4 pontos, enfrenta o CSU sexto colocado com 03 pontos. O vencedor ficará mais confortável na classificação.

O Grêmio, a equipe que mais levantou a taça de campeão no município, ocupa a quinta colocação com 03 pontos, e vai recebe o vice líder da chave, o Bela Vista, que está com 05 pontos. Vitoria do Bela Vista, coloca o time líder da competição, já o Grêmio precisa vencer para manter no grupo da classificação, a próxima fase.

O União com 4 pontos, recebe o River, que ainda não pontuou na competição. A vitória dos donos da casa, deixa o time do bairro água fresca, entre os primeiros colocados. O River precisa vencer para manter se vivo na competição. Pela tradição do River, o jogo não será fácil para o União.  

União




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11959
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo