noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Com golaço de atacante, União vence o Santa ruth no máster

Publicada em 07/09/22 às 16:32h - 100 visualizações

Futebolitabirano.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com golaço de atacante, União vence o Santa ruth no máster  Compartilhar a noticia Com golaço de atacante, União vence o Santa ruth no máster  Compartilhar a noticia Com golaço de atacante, União vence o Santa ruth no máster

Link da Notícia:

Itabira MG - Jogando nesta quarta-feira (7), no estádio Ronaldo Lage Magalhaes, no bairro Santa Ruth, pela primeira rodada da categoria master. O União venceu o Santa Ruth por 1 a 0, com um golaço atacante Cleber.

Em um jogo muito disputado, na primeira etapa, Santa Ruth e União fizeram um jogo muito aberto com chances claras de gols para as duas equipes, porem, a pontaria dos atacantes deixou muito a desejar.

UNIÃO

A primeira chance perdida foi a favor do União, Marlei na tentativa de voltar a bola para o goleiro, acabou tocando para Cleber, o atacante recebeu livre e bateu sem direção.

Aos 10 minutos, o União, quase abriu o placar, Marcos André bateu falta da direita, Antonio Carlos cabeceou livre, a bola bateu no travessão e saiu.

Aos 16 minutos, boa chance do Santa Ruth, Criolo bateu escanteio da direita, Israel subiu sozinho e testou sobre o gol de Dida.

Aos 21 minutos, a melhor chance do Santa Ruth, Tite recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro, a bola raspou o pé da trave e saiu.

Aos 36 minutos, falta da entrada da área para o União, Edmar bateu no ângulo obrigando o goleiro Welbert jogar a escanteio. Fim de primeiro tempo Santa Ruth 0 x 0 União.

Santa Ruth

No segundo tempo as duas equipes fizeram as 11 substituições prevista no regulamento, o jogo não foi tão disputado igual a etapa inicial. O união começou no ataque, tanto que abriu o placar aos 2 minutos, Cleber de meia bicicleta fez um golaço, fazendo 1 x 0 para o União. O gol valeu não só pela placa merecida, mas também garantiu a vitória do time do bairro água Fresca.

A frente no placar, o União ficou mais defensivo, enquanto o Santa Ruth tentava as jogadas pelos lados do campo. Aos 12 minutos, Tite perdeu a chance do empate, o atacante subiu mais que a zaga e cabeceou sobre o gol de Dida.

Mas a partir dos 30 minutos, só deu Santa Ruth, a pressão só não deu resultado devido à falta de pontaria dos atacantes.

Aos 32 minutos, uma boa chance foi esperdiçada, Tite tocou para Wemerson, que bateu sobre o gol de Dida.

Aos 41 minutos, Tite foi a linha de fundo e fez o cruzamento pelo chão, Dida antecipou ao atacante e tirou com os pés.

A melhor chance do União na segunda etapa, aconteceu aos 44 minutos, Ernandes recebeu a bola na entrada da área e bateu fraco para a defesa do goleiro, Welbert. Final União 1 x 0 Santa Ruth.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11944
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo