noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Santa Ruth estreia com vitória, na abertura do campeonato amador de Itabira

Publicada em 05/09/22 às 11:55h - 160 visualizações

Futebolitabirano.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Ruth estreia com vitória, na abertura do campeonato amador de Itabira  Compartilhar a noticia Santa Ruth estreia com vitória, na abertura do campeonato amador de Itabira  Compartilhar a noticia Santa Ruth estreia com vitória, na abertura do campeonato amador de Itabira

Link da Notícia:

Itabira MG – A bola começou a rolar no campeonato municipal de Itabira, temporada 2022. Santa Ruth e União fizeram a abertura da temporada, o jogo aconteceu no estádio Prudêncio Silva ( campo do Grêmio). Estiveram presente na abertura, O presidente do Liga Itabirana, Ricardo Freitas, Natalia Lacerda representou o prefeito Marco Antonio, ela reforçou a intenção da prefeitura em manter a parceria com a liga de Itabira. O vereador Reinaldo Lacerda, um dos colabores da Liga dentro da câmara municipal, elogiou o trabalho feito pela diretoria da entidade, prometendo buscar recursos para as competições feitas pela liga.

FOTOS DO JOGO

Com as duas equipes em campo, um fato inusitado chamou a atenção dos torcedores presentes ao estádio. As duas equipes entraram com uniformes muito parecidos, na cor azul, o que diferenciava era o tom mais claro do Santa Ruth e calções brancos, já do União, camisas azul mais escura e calções azul.

SANTA RUTH

Antes de iniciar a partida, houve um princípio de polemica entre o arbitro Nelson Ferreira e jogadores das duas equipes. Mas enfim, a bola rolou e começou com as duas equipes mostrando muita correria e vontade de abrir logo o placar. O Santa Ruth com camisas azul mais clara e calções brancos, teve uma melhor postura no ataque e boa movimentação, buscava as jogadas rápidas para chegar na área do adversário. Tanto que aos 7 minutos, teve a primeira oportunidade, quando Higor Simeone, arriscou de fora da área, obrigando Paulo Cesar espalmar para evitar o gol.

UNIÃO

Aos 10 minutos outro lance de perigo para o Santa Ruth, mais uma vez, Higor Simeone arriscou da intermediária, obrigando o goleiro Paulo Cesar, fazer a defesa jogando a escanteio.

Aos 13 minutos, o União assustou a meta do goleiro Gustavo, Marcelo Ferreira na tentativa de cruzamento para Wellington, quase fez o gol, a bola passou rente ao ângulo esquerdo de Gustavo.

Aos 14 minutos, escanteio da direita, a zaga do União ficou parada, Aldo quase fez de cabeça para o Santa Ruth.

Aos 28 minutos, Lucas salvou o União, Vagner cobrou escanteio da direita, Higor Simeone cabeceou, o lateral tirou de cabeça debaixo do gol.

Aos 34 minutos, outro lance de perigo para o Santa Ruth, Vagner tocou para Marco Tulio, o atacante dominou sozinho na marca do pênalti, na batida Paulo Cesar fez a defesa.

Com o passar do tempo, O jogo perdeu um pouco na movimentação, mas o Santa Ruth, continuava a pressionar. No final, aos 44 minutos, Elivelton recebeu o lançamento dentro da área, o atacante bateu forte sem chances de defesa para Paulo Cesar, fazendo 1 x 0 para o Santa Ruth, placar do primeiro tempo.

O Segundo tempo, não foi dos melhores, o calor acabou influenciando no rendimento dos jogadores, o que levou os técnicos a fazerem as sete substituições. Pior para o Santa Ruth, que se viu obrigado a substituir as suas peças principais, sem Higor Simeone, Elivelton e Marco Tulio, o time caiu muito no rendimento em campo, com isso o União passou a jogar com mais facilidade, mas pegou muito nas finalizações.

As duas melhores oportunidades, foram com o Santa Ruth, aos 3 minutos, Paulinho tentou sair jogando, Marco Tulio roubou a bola e serviu Erivelton, que bateu por cima do gol.

Aos 15 minutos, Higor Simeone o melhor em campo, bateu falta da direita, Paulo Cesar rebateu, mas ninguém apareceu para pagar o rebote. No final, ficou nisso Santa Ruth 1 x 0 União.

Na próxima quarta-feira, 07 de setembro, as duas equipes voltam a se encontrar, dessa vez na categoria master, no campo do Santa Ruth.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11938
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo