noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

De virada, River vence o Campestre e levanta taça no sub 20

Publicada em 15/08/22 às 14:50h - 92 visualizações

sucessowebradio


Compartilhe
Compartilhar a noticia De virada, River vence o Campestre e levanta taça no sub 20  Compartilhar a noticia De virada, River vence o Campestre e levanta taça no sub 20  Compartilhar a noticia De virada, River vence o Campestre e levanta taça no sub 20

Link da Notícia:

ITABIRA - MG . É campeão! De virada, a equipe do River venceu o Campestre por 2 a 1, em jogo único e sagrou-se campeão amador municipal, categoria sub20.. O campeonato deste ano homenageia o ex presidente do Valério “Eduardo Maluf”. A disputa ocorreu na manhã deste domingo (14), no estádio José Nunes de Sales (campo do Vila Nova). Os gols do título foram marcados por João Vitor e Ray. Caio marcou o gol de honra do Campestre.

 

O jogo

Foi um jogo digno de decisão, as duas equipes entraram em campo dispostas a mostrar um bom espetáculo para o público presente. Com as duas equipes bem postada em campo. Campestre e River iniciaram o jogo estudando o adversário, qualquer erro poderia ser fatal.

A primeira oportunidade, foi para o Campestre, Damon desceu pela direita e foi derrubado na área, o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança Caio fez 1 x 0 Campestre.

O gol não abalou o River, com maior posse de bola a equipe do bairro Fênix, passou a dominar o jogo, mas o Campestre bem postado dificultava as finalizações em gol.

Mas aos 41 minutos, o placar ficou igual. Na cobrança de falta de Yuri pela esquerda, João Vitor, balançou as redes, fazendo River 1 x 1 Campestre. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo foi bem equilibrado, jogando com inteligência, o River não demorou a virar o placar, logo aos 11 minutos, Ray, que acabara de entrar recebeu a bola em velocidade pela direita, ganhou do zagueiro e bateu sem chances de defesa para o goleiro Gabriel, fazendo River 2 x 1 Campestre.

Após levar o segundo gol, o Campestre saiu na tentativa de empatar o jogo, mas era parado pela defensiva do River. Com mais espaço para o contra-ataque, o River deve boas oportunidades de ampliar o placar. Mas no final prevaleceu o melhor futebol apresentado pelo River e saiu com o título merecido, para alegria, de seus torcedores.

Foram premiados:

River - troféu do Campeão

Campestre - troféu do Vice Campeão

Goleiro - Kauã do River

Artilheiro - Caio do Campestre

Equipe disciplinada - Campestre.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11949
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo