noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Domingo de decisão em Piracema MG

Publicada em 23/07/22 às 14:53h - 69 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Domingo de decisão em Piracema MG  Compartilhar a noticia Domingo de decisão em Piracema MG  Compartilhar a noticia Domingo de decisão em Piracema MG

Link da Notícia:

PIRACEMA MG - Neste domingo (24) acontece mais uma partida das Semi final do Campeonato intermunicipal de Piracema MG, o jogo está marcado para as 15:30hs , no estádio José Ribeiro de Assis ( campo do Minas).

ARMAGEDDON

O Campeonato, teve seu início no dia 7 de maio e conta com a participação de 8 equipes, divididas em duas chaves. Cerca de 200 atletas, participam de forma a proporcionar bons jogos para o público presente.

Neste domingo não será diferente, Armageddon e Beira Rio, prometem emoção do início ao fim da partida. O vencedor enfrenta o já classificado, AERSJ de Itatiaiuçu na grande final, temporada 2022.

No confronto, ligeira vantagem para o Beira Rio, que tem o melhor aproveitamento no ataque, foram 14 gols marcados, contra 3 de seu adversário, e ainda conta com o principal artilheiro da competição. Tcho já balançou as redes 5 vezes. No quesito defesa, as duas equipes estão empatadas, cada uma levou 7 gols.  

BEIRA RIO

Quem gosta de um bom espetáculo de futebol amador, não pode perder esse jogão de bola. Venha vibrar com seu time, você faz a diferença.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11947
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo