noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

Borussia ressurgiu e garante vaga em Piracema

Publicada em 04/07/22 às 14:00h - 143 visualizações

Eustáquio Aarão


Compartilhe
Compartilhar a noticia Borussia ressurgiu e garante vaga em Piracema  Compartilhar a noticia Borussia ressurgiu e garante vaga em Piracema  Compartilhar a noticia Borussia ressurgiu e garante vaga em Piracema

Link da Notícia:

Borussia ressurgiu e garante vaga em Piracema

Texto: Eustáquio Aarão

PIRACEMA_MG - Com a equipe modificada, um futebol envolvente e jogando no ataque, o Borussia venceu o Internacional, de Itaguara, pelo placar de 2 x 0. A vitória garantiu a equipe na segunda fase do Intermunicipal.

O primeiro gol saiu logo aos 7 minutos, Gerônimo, aproveitou o rebote da defesa e bateu por cobertura, fazendo um lindo gol.

Nesse ritmo, não dando chance ao adversário, aos 28 minutos do segundo tempo, Túlio Gomes, arrematou forte de fora da área, sem chances de defesa, fazendo Borussia 2 x 0. Placar final.

Borussia -Heitor, João Paulo (Mateus), Léo, Lucas, Kelvin, Dilsinho, Carlos (Mudhaka), Túlio Gomes(Eduardo), Gerônimo, Verton e Guilherme.

Inter:  Lucas, kaike, Miguel, Edson, Rafael, Paulo Augusto, Afrânio, Marcos Vinicius, Felipe Mota (Luiz Henrique), Kaike Lima e Marcos Lopes.

A partida de fundo não aconteceu, a equipe do Social do Pereirinha, não compareceu a campo, com isso o Independente JR, venceu por W x O. O resultado não interferiu na classificação, devido o resultado do primeiro jogo.

No próximo domingo, os confrontos entre as equipes de Piracema e Cláudio, ou seja, BORUSSIA x BEIRA RIO e INDEPENDENTE X BUCAINA, com os vencedores se classificando para as semifinais e se juntando a ARMAGEDDON , de Itaguara, e AERSJ, de Itatiaiuçu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11950
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo