noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Futebol Amador

PIRACEMA, rodada de final de semana define os classificados para o mata-mata.

Publicada em 30/06/22 às 19:28h - 128 visualizações

Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PIRACEMA, rodada de final de semana define os classificados para o mata-mata.  Compartilhar a noticia PIRACEMA, rodada de final de semana define os classificados para o mata-mata.  Compartilhar a noticia PIRACEMA, rodada de final de semana define os classificados para o mata-mata.

Link da Notícia:

PIRACEMA, rodada de final de semana define os classificados para o mata-mata.
 (Foto: Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo)

Domingo (3), o estádio José Ribeiro de Assis (campo do Minas) será palco de duas partidas decisivas para a segunda fase do campeonato amador de Piracema, temporada 2022. A competição deste ano foi inovada com um novo formato, dando chances de classificação para o terceiro colocado de cada chave.  Esse sistema, proporciona emoção até a última rodada da primeira fase.

Pelo novo sistema, AERSJ e Armageddon, já garantiram as vagas na primeira colocação de suas chaves. Bucaina e Beira Rio, aguardam os classificados na terceira colocação para o jogo do mata, mata, que vai definir quais equipes passam para as semi finais. No confronto entre o segundo x o terceiro colocados, não haverá vantagem, empate leva a decisão da vaga nas penalidades.

Borussia e Internacional, faz um dos duelos, uma ligeira vantagem para o Internacional, que tem ao seu favor, o artilheiro Marcos Lopes com 4 gols. Já Social e Independente, fazem um jogo mais equilibrado, porém, o Social apresenta uma fragilidade na sua defesa. A equipe já levou 12 gols, contra 2 do Independente.

Segundo o coordenador do campeonato o Sr Eustaquio Aarão, “ Esse novo sistema, além de atrair o publico na rodada final, onde as equipes terão chances reais de classificação, o sistema adotado também favorece para acabar com o tradicional W x O, onde as equipes deixam de comparecer a campo, devido a baixa pontuação na classificação”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11958
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo