noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Cidade

Fora de casa, Valério estréia bem na segunda divisão mineira

Publicada em 27/08/23 às 08:13h - 11 visualizações

Nivaldo Barbosa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fora de casa, Valério estréia bem na segunda divisão mineira  Compartilhar a noticia Fora de casa, Valério estréia bem na segunda divisão mineira  Compartilhar a noticia Fora de casa, Valério estréia bem na segunda divisão mineira

Link da Notícia:

O Valério começou bem sua caminhada rumo ao modulo II do campeonato mineiro. Jogando neste sábado (26), no estádio Dr Pedro Anísio Maia, em Minas Nova, o Dragão bateu o Juventus pelo placar de 3 x 2, Ramon. Roger e Felipe fizeram os gols do Valério. Richard e Arthurzinho descontaram para o Juventus.

Logo no inicio aos 5 minutos, Ramon cobrou falta da direita, na tentativa de lançar na área, a bola acabou surpreendendo o goleiro Marcus do Juventus e balançou as redes fazendo 1 x 0 Valério.

O segundo gol não demorou a sai, aos 11 minutos, numa nova cobrança de falta pela esquerda, à bola foi lançada na área, Roger subiu mais que a defesa adversária e cabeceou para os fundos da redes fazendo Valério 2 x 0.

O Gol dos donos da casa aconteceu nos acréscimos, aos 47 minutos, cobrança de escanteio pela direita, quem subiu desta vez foi Richard, de cabeça o camisa 9 diminuiu para o Juventus. Placar da primeira etapa Valério 2 x 1 Juventus.

No segundo tempo o Juventus teve a chance de empatar, desperdiçando duas chances que terminaram nas traves do Dragão. Mas quem levou a melhor foi o Valério que ampliou o placar. Felipe recebeu livre na área e tocou para os fundos das redes, fazendo Valério 3 x 1.

Aos 43 minutos, Arthurzinho na cobrança de pênalti, fez o segundo gol do Juventus, fazendo Valério 3 x 2 Juventus, placar final.

O Valério venceu com

Gustavo, Marcell, Roger, Lucas Matheus, Alberto, Jordan, Maicon(Cristian),Luiz Felipe, Clayvert(Breno),Ramon.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11961
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo