noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Cidade

Empate garante o Valério nas semi finais da segunda divisão mineira

Publicada em 17/10/22 às 07:17h - 75 visualizações

Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empate garante o Valério nas semi finais da segunda divisão mineira  Compartilhar a noticia Empate garante o Valério nas semi finais da segunda divisão mineira  Compartilhar a noticia Empate garante o Valério nas semi finais da segunda divisão mineira

Link da Notícia:

ITABIRA, MG - Diante de mais de 1.100 presentes, o Valério garantiu a classificação para as semifinais do campeonato mineiro segunda divisão, ao empatar em 1 a 1 com o América TO, na manhã deste domingo (16) no estádio Israel Pinheiro em Itabira. A equipe Dragão ficou com a vaga porque fez a melhor campanha na fase de classificação e jogava por dois resultados iguais, já que havia empatado no domingo anterior na casa do adversário pelo placar de 0 x 0. 

O jogo

Foi um jogo muito disputado. Para o América não restava outra alternativa a não ser atacar, visto que o empate beneficiava os donos da casa. O time comandado por Gilmar Estevam marcava sobre pressão, para forçar os erros na saída de bola do Valério, em determinado momento chegou a exagerar nas faltas.

A primeira chance do jogo foi para o Valério, Gabriel porquinho recebeu na entrada da área e bateu sobre o gol do goleiro, Glaycon.

Aos 14 minutos Valério saiu no contra-ataque, Vitinho recebeu na entrada da área, e bateu forte a bola bateu na trave do goleiro Glaycon.

O América assustou a meta do Valério, aos 22 minutos, Everton Canela, bateu da intermediaria, para a defesa do goleiro, Wesley Mafuá.

Aos 24 minutos, a zaga do Valério saiu jogando errado, Toni roubou a bola tocou para Everton canela dentro da área, o atacante recebeu e foi derrubado pelo meio campista Marinho. Na cobrança o próprio Everton canela abriu o placar, fazendo 1 x 0 América.

O gol não abalou o Valério, que continuou no ataque em busca do empate. Que aconteceu logo após a parada técnica para hidratação. Aos 32 minutos, Carlinho recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área, driblou Bruno e tocou para Bruno Ghiraldi, o meio campista recebeu no meio da área e soltou a bomba sem chances de defesa para o goleiro Glaycon. Fazendo Valério 1 x 1 América TO.

Segundo tempo.

O América veio com duas modificações, com intuito de buscar a vitória, já que o empate, favorecia os donos da casa.

Aos 4 minutos, o Valério chegou, Vitinho, tentou de bicicleta, mas a bola saiu sem perigo.

Aos 7 minutos, a torcida do Valério foi à loucura, Vitinho tocou para Gabriel porquinho, o atacante invadiu a área e caiu na disputa com o goleiro Glaycon, mas o juiz nada deu, para desespero dos torcedores.

Com o forte calor, o América já tinha feito as 5 substituições. Foi quando o Valério movimentou o seu banco, fazendo as primeiras substituições, que aconteceu aos 31 minutos. Com isso o Valério ganhou mais fôlego para manter o resultado.

O América pressionava, com Biteco e Everton canela, mas mais organizado em campo, o Valério mantinha a posse de bola para esfriar o jogo. O América partiu para o tudo ou nada, mas o placar ficou mesmo no 1 x 1, classificando o Valério para as semi finais da competição.

Valério: Wesley Mafuá; Júlio Precata, Guilherme, Bruno Tafanelli e Carlinhos (Diego Petrin); Marinho, Bruno Ghiraldi, Vitinho (Luan) e Nestor Mansur; Leonardo, e Gabriel Porquinho (Elivelton). Técnico: Tiago Miguel.
Árbitro: Daniel Costa Silva. Auxiliares: João Paulo Pereira e Leandro Fernandes de Assunção.
Público: 1113 pagantes. Renda: R$ 21.729




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11945
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo