noticias Seja bem vindo ao nosso site Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo!

Cidade

Vem ai, segunda edição do campeonato amador de Minas Gerais

Publicada em 26/07/22 às 14:56h - 95 visualizações

FMF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vem ai, segunda edição do campeonato amador de Minas Gerais  Compartilhar a noticia Vem ai, segunda edição do campeonato amador de Minas Gerais  Compartilhar a noticia Vem ai, segunda edição do campeonato amador de Minas Gerais

Link da Notícia:

Fonte: Federação Mineira de Futebol
 
Minas Gerais terá novamente mais uma edição do Campeonato Mineiro de Futebol Amador.  Paralisado em função da pandemia de Coronavírus, o maior torneio de futebol de várzea do Brasil retorna no próximo dia 06 e terá mais de 60 partidas só nesta primeira fase da competição. 
 
Serão ao todo 62 equipes vindas ligas de todo o estado na corrida pela taça do Mineiro Amador. O Vasco da Gama, time de Esmeraldas, é o atual detentor do título.
 
Em julho de 2019, Vasco e Pedra Branca fizeram uma grande final na Arena Independência, que teve vitória vascaína por 3x1 e o troféu indo para a cidade esmeraldina. 
 
Grandes jogos na maior festa do futebol amador do país. Que vença o melhor!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 11957
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Acompanhe os jogos do campeonato mineiro 2022 aqui - transmissão ao vivo